terça-feira, 4 de outubro de 2011

tesourinho deprimente

Andei um pouco desaparecida...
O fim de semana foi fantástico, muito obrigada amiga, não imaginas o bem que me fez sair daqui, descontrair, falar, passear, comer pasteis de Belém e cafézinho no starbucks... simplesmente 5 estrelas!
De volta ao meu cantinho tenho uma histórinha deprimente a contar :enviei hoje um mail relacionado com a casa onde ele deixou de habitar(que envio todos os meses) ao qual sua excelência me respondeu, com toda a displicência do mundo : "não precisas enviar todos os meses!! eu confio em ti!!"
Resposta que eu gostaria de ter enviado:
"claro que confias meu grande palhaço! EU nunca te trai, Eu nunca te enganei, Eu não fingi que te amava enquanto andava embeiçada por outros! Sabes o que é que eu precisava de te ter enviado todos os meses da nossa relação? Era um bom par de cornos a adornar essa testa! EU sei e tu também sabes que nunca o faria porque infelizmente foste e ainda és o amor da minha vida e nada nem ninguém vai mudar isso, nem tu e toda a m**** que fizeste e ainda fazes! P.S. És mesmo um Granda palhaço! "

Conclusão : não respondi sequer...

1 comentário: