segunda-feira, 24 de outubro de 2011

o bom e o menos bom

Eu devo ter feito qualquer coisa ruim na outra encarnação para só me acontecer disto... não acreditam? então oiçam, vai aqui a moçoila muito descansadinha na sua aula de condução (correu bem hoje) e quem é que tem o carro estacionado perto de uns prédios e escondido no meio de nenhures (naquele estilo tipo amantes no meio do bosque, estão a ver?)? Isso mesmo, o falecido! É preciso ter sorte...
O bom é que hoje tive uma colega que se preocupou comigo e até me disse : " tens uma voz tão meiginha miga", quando não estás a contar é que sabem bem os elogios!
Obrigada a todos pelo apoio, nem imaginam o quanto me têem ajudado, Obrigada!

4 comentários:

  1. Ohhhh foda-se!!! olha tentei ligar, mas já estavas a roncar mula...

    ResponderEliminar
  2. Realmente, isso é muito mau mas tens que seguir em frente, linda :)

    Beijinhos ***

    ResponderEliminar
  3. Os falecidos têm sempre de aparecer quando não devem? A sorte é que o meu está no outro lado do mundo.

    ResponderEliminar
  4. Isso é que é chato... mas esse confronto até é bom, ajuda a sarar.

    ResponderEliminar