sábado, 22 de outubro de 2011

Distância

Ainda bem que existe o fim de semana!
Esta semana foi dura, muito trabalho, aulas de condução, peripécias com pessoas, enfim, ranhosas e ontem a ter de levar com uma pessoinha da minha própria família e querer vir levantar a crosta da ferida... Não, não minha querida, aqui está tudo a cicatrizar e não te admito que te aproximes sequer! Não era ele que era mais teu sobrinho do que eu? Então adopta-o, a ele e ás tantas com as quais ele anda metido! Mas não venhas cá com conversas da treta para cima de mim que isso não cola, não sou coitadinha e nunca serei, ouviste? A minha cabecinha está a erguer-se juntamente com os meus sonhos e esperanças por isso mantêm-te longe, tu e ele e todos quantos me quiserem ver em baixo porque (admirem-se) eu não vou deixar que se aproximem de mim sequer!
Como bem disse a minha amiga R. : " De ti,me querido, só quero uma coisa: Distância!"

Sem comentários:

Enviar um comentário