quarta-feira, 28 de setembro de 2011

hoje e sempre a família

Hoje tive de contar a outro familiar que agora sou só eu e contei, porque é um familiar no qual confio, tudo o que aconteceu e que me disse : "apesar de tudo estás positiva e com força para enfrentar tudo o que te aparecer à frente, sempre foste assim e sempre serás". Soube tão bem ouvir isto!
Estivemos a falar sobre a questão da infertilidade que também afectou e ainda afecta a minha familiar(e que também ainda me atormenta)e foi tão bom sentir que a outra pessoa sabia perfeitamente o que sentia e compreendia o que lhe dizia porque já passou pelo mesmo,aí sentimos que não estamos sós nas nossas pequenas tormentas e isso é tão bom!
A todos os que me têm ajudado o meu Muito Obrigada

1 comentário:

  1. Um problema quando dividido fica mais fácil de resolver, torna-se mais leve e por vezes até se encontram soluções.

    ResponderEliminar